domingo, 23 de março de 2014

Desafio Diy - março/customização

Estou participando de um grupo no facebook muito legal, o Desafio DIY, da Bianca Moraes do blog Two-Bee. O grupo consiste numa série de desafios mensais, ou seja, cada mês uma manualidade. Assim no final do ano teremos um pequeno acervo de peças artesanais.

Eu entrei em janeiro, e até cumpri o desafio, mas não postei a foto, cumpri o de fevereiro e mesma coisa não postei a foto. Daí pensei, que coisa louca, deixa de ter vergonha do que você produziu, e tô aqui, postando o resultado do desafio de março, e também os dois que ficaram de fora.
Agora todo mês, terei o maior prazer em produzir algo e em postar.

O tema do mês de março foi Customização, eu fiz uma blusinha para minha bebê Alana. Peguei uma blusa vermelha lisa, e costurei um coelho de retalho, apliquei um "pompom" de renda para ser o rabinho (minha bebê falou que é uma "Flor", rsrs) cortei, amarrei e franzi as mangas, e fiz um cortes nas costas, onde também apliquei um laço de retalho. e aí o que acharam?


Fotos dos desafios anteriores:

Janeiro:
O tema foi colagem.
Eu odiei a minha, mas. né ... fiz uma gambiarra e acabei gostando dela em preto e branco, minha inspiração foi minha mudança de casa, que acabou não acontecendo.



Minha filha me viu fazendo e aqui está o dela, montado com adesivos da Popó, e post its. <3

Colagem da Alana (melhor que a minha!!!)


Fevereiro
O tema foi costura.
Eu amei e nem sei por que acabei não postando, fiz um vestidinho pra boneca, baseado numa camisola minha, que eu adoro o corte. Fiz á mão e deu um trabalhinho, não foi a primeira roupinha para a Barbie que eu fiz, mas foi a que mais gostei.



Bjs e até a próxima.
                         Dree


Nenhum comentário:

Postar um comentário