terça-feira, 1 de outubro de 2013

Blogagem coletiva- Fotos

http://www.danimoreno.com.br/
Retomando o blog, e para reentrar nessa blogosfera com o pé direito nada melhor do que estreias:
A primeira é uma blogagem coletiva de fotos, toda terça-feira, eu amo tirar fotos, mas como fotógrafa, sou ótima dona de casa. Ainda assim decidi me arriscar, e estou pressentindo que vou gostar muito da experiência...

O primeiro tema: é foto de si mesma. Uma forma de se apresentar, e vencendo a timidez cá estão minhas três escolhidas, todas de celular., pois estou sem nenhuma câmera, desde que minha bebê resolveu que elas (sim, eu tinha duas) precisavam de um banho e as afundou na vasilha de água do cachorro, snif, bem, bola pra frente que atrás vem gente!!!

Recém tirada especialmente para a BC.

Eu gosto da luz, (que é natural!!!)

Minha foto dos perfis das redes sociais (sim, tirada no banheiro, rsrs)
A blogagem coletiva de fotos é lá da Moça de Família, e eu amei a ideia, espero que curtam!!!

Próximo tema: 




7 comentários:

  1. e eu AMO os seus cabelos!!!!!!!!!! que lindos Dree, pelo amor de Deus, NAO ALISA!

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fotos mais espontâneas. Lindas. Concordo com a Nina seu cabelo é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Nina, lindo seu cabelo com esses cachos a segunda foto com essa luz ficou ótima.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos.
    Como a Carlah disse, admirei seus cachos também.
    Amooo cabelo cacheado.

    Abraço pra você,
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus cachos! A segunda foto esta maravilhosa!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dree, muito prazer!
    Mas que cachos liiiiiiiiiindos! Amo cabelos encaracolados, mas só quem os tem lisos é que amam, né mesmo?
    um grande abraço carioca

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo Dree! Legal conhecer seu blog, e não esquenta com as câmeras, vai ver seu filhote achou que tu tirava fotos bonitas com o celular e não precisava mais delas, rsrs
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir